Para tornar nosso contato mais ágil, consulte aqui as perguntas mais frequentes:


Vocês publicam Livros? Não, apenas serviço de escrita, mas temos editoras parceiras para te atender, e damos toda a assessoria cabível.

Vocês compram histórias/estórias? Não.

Tenho uma ideia, vocês compram? Não.

Parcelam o pagamento? Sim.

Vocês escrevem, mas para todos os efeitos, inclusive direitos autorais, o livro é meu, correto? Sim. Isso é o trabalho de um Escritor Fantasma. Nosso trabalho e nossa participação terminam no ponto final.

Vocês fazem trabalhos acadêmicos? Sim e não. A compra de trabalhos acadêmicos é ilegal, no entanto te ajudamos em tudo, desde a pesquisa até o texto.

Estão contratando? Depende... Às vezes freelances, mas você tem que ser muito bom.

Minha história é maravilhosa! Preciso contar! Vocês fazem de graça se eu ceder parte dos direitos? Não.

Quais são as formas de pagamento? Pix; Banco do Brasil; Boleto ou cartão de crédito (Mercado Pago); PicPay; Nubank.

Tem como me mostrar algum serviço que você já fez para alguém? Jamais. Não existe a menor possibilidade disso acontecer. Você gostaria de me pagar para criar algo como se você fosse, e eu mostrasse o seu trabalho para outras pessoas? Lembre-se: meu trabalho, é justamente não existir. Nosso trabalho está disponível para apreciação na aba PORTFÓLIO deste site. Confira!

Vocês tem contrato? Sim. Inclusive com termo de cessão de Direitos autorais e também termo de confidencialidade.

Meu livro vai vender? Não sabemos. O mercado editorial é bem dinâmico e seu sucesso dependerá mais de você mesmo (como, aliás, tudo na vida).

Se eu pagar de uma só vez, vocês fazem meu livro em um mês? Bom, sim, mas como tudo na vida, haverá um preço.

Em quanto tempo meu livro ficará pronto? Vai depender muito do tipo de serviço contratado, se for para criação, por exemplo de um romance, poderá levar até um ano, vai depender da estória e da qualidade literária que o cliente solicitar. Sendo um livro técnico, o prazo é de três a cinco meses, a depender do tamanho e da complexidade dele.

Minha Biografia ficará boa? AÍ vai depender de três coisas: 1 da sua história ser ou não interessante; 2 de você estar disposto a contar em detalhes tudo o que viveu; e 3 da liberdade que der ao autor quanto à linguagem a ser utilizada.

Mas além de pagar para alguém escrever, depois ainda vou ter que pagar para uma editora publicar? Bom... Há várias respostas possíveis...